Contador de visitas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Em “seca” de gols, Sampaio Corrêa contrata volante ex-Vasco

Mercado da bola

Mesmo com cobrança da torcida após eliminações, diretoria ainda não conseguiu a contratação de um “homem gol”
William passou por exames e vai reforçar o elenco do Sampaio Corrêa

William passou por exames e vai reforçar o elenco do Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa )
SÃO LUÍS – A diretoria do Sampaio anunciou a contratação do volante William, de 26 anos. O atleta, que tem passagem pelo Vasco, já realizou exames e chega para as disputas da Copa do Nordeste e Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, após empate sem gols com o Salgueiro (PE), a torcida tricolor segue cobrando a diretoria para a contratação de um centroavante. O Sampaio volta a campo na quinta-feira (29), contra o CSA (AL), em São Luís, pela última rodada da fase de grupos do Nordestão.
O site Globoesporte.com afirma que William Oliveira dos Santos chega para reforçar o grupo tricolor. Ele estava no Madureira e foi revelado pelo São Mateus. Além da passagem pelo Vasco, o volante jogou também por São Gonçalo, Sport Capixaba, Doze e Bangu.
William é quarto reforço do Sampaio nos últimos dias. Chegaram o volante Alysson, o meia João Paulo e o atacante Cláudio Maradona.
Seca de gols
Com 17 jogos na temporada e apenas 20 gols, somando-se a isso as eliminações do Estadual e na Copa do Brasil, a torcida do Sampaio pede pela contratação de um “homem gol”. O atacante Uilliam, que é o goleador do Maranhense, com sete gols, segue sem marcar e tem sido alvo de críticas.
Com apenas dois gols nas últimas sete partidas, o time do técnico Francisco Diá tem sofrido com a falta de pontaria. Diante disso, a diretoria tem se esforçado para contratar atacantes, mas até agora apenas Cláudio Maradona foi incorporado ao grupo. Especula-se que o centroavante Robert, que já teve passagem pelo Tricolor, e estava no Audax, pode assinar nos próximos dias, mas a diretoria não confirmou a negociação.

Nenhum comentário: